E o motor se foi...
Estávamos animados (eu e meu pai) para colocar os motores mais uma vez no dianomômetro pra dar umas aceleradas pra deixar tudo pronto para Santa Cecilia.
Mas depois de 1 dia inteiro apanhando com uma maldita falha onde o cilindro 1 não acendia de jeito nenhum... O motor quebrou... provavelmente comando, não sabemos ainda. Foi um dia daqueles que era melhor ter ficado na cama.
O pior que depois de ter trocado todos os componentes móveis disponíveis, até tirando o cabeçote pra dar uma olhada, remontado, feito aquela bagunça na oficina, óleo pra todo lado... encontramos o problema... o carburador dos cilindro 1 e 2 estava com o canal da progressão entupido... e não foi por falta de limpeza, porque desmontamos umas 50 vezes o carburadores pra limpar...
Bom... era isso, o que da pra tirar de bom disso é que quebrou na oficina e não na pista...
Nenhum comentário:
Postar um comentário